TERMOS & CONDIÇÕES
É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI!
Algumas infos que é importante que você saiba!
Os seus ingressos são enviados no ato da compra no e-mail que você informa no cadastro! Por isso é importante que você digite corretamente.
Caso eles não sejam enviados por algum motivo, consulte seus pedidos aqui no portal ou envie uma solicitação de reenvio pra gente no nosso WhatsApp que em até 24h enviamos novamente pra você!
CANCELAMENTO & REEMBOLSO
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A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após a compra. Exceção: se a compra foi feita faltando 7 (sete) dias ou menos para o evento acontecer, o cancelamento deverá ser solicitado no prázo máximo de até 48h antes do evento.
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Exemplo: hoje é dia 1º e o evento é no dia 5. O cliente pode solicitar cancelamento até o dia 3. Não serão acatadas solicitações de cancelamento enviadas do dia 4 em diante, mesmo estando dentro do período de 7 dias após a compra.
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O número do pedido deve ser informado (verifique no histórico de compras ou e-mail de confirmação de compra).
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Não haverá reembolso da taxa de serviço.
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Não haverá cancelamento parcial da compra (se você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados).
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Solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de comparecimento ao evento, inclusive por motivo de força maior, como chuva, congestionamento, acidentes, doenças, etc, não serão acatadas.
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Para pagamentos no cartão de crédito, o prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
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Para pagamentos em Pix, a devolução é feita em até 3 dias úteis.
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No caso de eventos cancelados ou alterados, os procedimentos são diferentes e o prazo pode ser maior: verifique as informações no comunicado enviado para e-mail da compra ou na página do evento.
